quinta-feira, 9 de junho de 2011

Decorar mesas com arranjos de frutas e flores



Lindos!

16 comentários:

  1. Oi Léia, tudo bom?

    Quanto tempo, dê notícias.


    Beijos e ÓTIMA SEMANA



    Audeni

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde , eu me chamo NICE olhei aqui suas obras de arte e me encantei , pois fiquei muito nervosa que este ano a ceia de natal será na minha casa e queria enfeitar a mesa com frutas vi umas dicas sua e achei o máximo, mais queria algo que me desse menos trabalho pois não tenho muito tempo você pode me ajudar , postando como cortar melão colocar umas uvas sei lá a melancia já vi aqui mais não sei se consigo fazer por favor já estou muito ansiosa desde já obrigada

    ResponderExcluir
  3. se tah loka quem vai fazer isto coloca umas frutas cortadas de modos legais e interessantes !!!

    ResponderExcluir