quinta-feira, 25 de novembro de 2010

decoração com frutas





20 comentários:

  1. olá bom dia, é impressionante como algumas pessoas, que não tem o que fazer entra na net e qdo se depara com essas maravilhas da natureza e do dom proprio, diz ainda que é ridiculo, abençoada seje sempre seu dom, sua mão, sua aurea, sempre colorida e doce.Sucesso
    Namastê ( o Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você)
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Seje!!!!!????? Nao seria seja?????

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho com as frutas...
    Ficaram um charme...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por seus trabalhos. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com essa maravilhas , quando é vêm a Bahia , da curso deste espetacular eu serei a primeira de muitas que vão adorar , eu mesma vou fazer a propaganda .

    Atenciosamente ,

    Ana Cristina Ramos

    ResponderExcluir